Entre ou
Cadastre-se

Sérum Capilar com Óleo de Argan e Amaranto Liso Lacrador 60ml Belofio

R$ 56,00

Fora de estoque

Descrição

Liso Lacrador Sérum Capilar com argan e amaranto para todos os tipos de cabelos, deixam os fios com brilho e maciez instantâneos sem pesar, além de facilitar o penteado e controlar o frizz.

  • Brilho Impecável
  • Splendor Oil MX9
  • Óleo de Argan e Amaranto

ATIVOS

  • Splendor Oil MX9: Complexo de óleos vegetais (óleo de avelã, óleo de pêssego, óleo baobab, óleo de batojon, óleo de chia, óleo de kukui, óleo de moringa, óleo de macadâmia, óleo de canola) ricos em ômegas 3, 6 e 9, vitaminas A e E. Proporciona emoliência, desembaraço e brilho ao fio.
  • AMA-OIL (óleo de amaranto, óleo de semente de girassol e extrato de alecrim): O óleo de amaranto controla o excesso de umidade, evita o frizz e mantém o penteado. É capaz de unir a fibra capilar e preencher as lacunas deixadas pelos lipídeos, protegendo a estrutura da queratina.
  • Óleo de Argan: Rico em ômega 6 e 9, promove sedosidade e emoliência para os fios e confere a recuperação dos lipídeos naturais de cabelos danificados.

MODO DE USO

Aplique algumas gotas do sérum capilar nas mãos e esfregue uma na outra. Distribua no comprimento e pontas dos fios limpos e úmidos. Seque com o secador ou naturalmente. Dica: após a escovação, espere os fios esfriarem e aplique algumas gotinhas para controlar os arrepiados e amaciar as pontas ressecadas.

SUGESTÃO DE USO

Não sabe como usar o poderoso ingrediente a favor dos seus fios? Saiba que existem diferentes formas de usar o óleo de argan no cabelo. Escolha o benefício e invista no tratamento específico!

1. Pré-shampoo com óleo de argan

Sim, o óleo de argan serve como pré-shampoo. A técnica, também conhecida como pré-poo, evita o ressecamento dos fios por causa do shampoo.

Como fazer: antes de lavar os cabelos, aplique o óleo por todo o comprimento e massageie as mechas. Aguarde uma hora e então lave normalmente. A técnica é perfeita para quem tem cabelos ressecados.

2. Hidratação com óleo de argan

Quem nunca turbinou a hidratação com ampolas? Acrescentar o óleo de argan na hidratação só vai adicionar benefícios, como deixar os fios blindados da umidade e sem frizz.

Como fazer: misture algumas gotinhas de óleo na sua máscara e aplique no comprimento dos fios, enluvando mecha a mecha. Deixe agir de acordo com o tempo determinado no rótulo da máscara e enxague.

3. Tintura com óleo de argan

Para quem tem medo de ficar com os fios ressecados depois da coloração, o óleo de argan é um bom truque para minimizar os danos da tintura.

Como fazer: misture três gotinhas na pasta de coloração antes de aplicá-la nos fios.

Embalagem de 60ml.

Número do Processo Anvisa: 25351039233/2022-67

Código EAN: 7898546691249

Informação adicional

Peso0,060 kg
Dimensões16 × 11 × 3 cm
Tipos de Cabelo

Alisado, Liso

Tipos de Tratamento

Finalização

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Posso ajudar?